Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Seleção brasileira feminina vence China em jogo-treino – 13/07/2023 – Esporte


Já em Gold Coast, na Austrália, onde finaliza a sua preparação para a Copa do Mundo feminina, a seleção brasileira venceu a China com facilidade em um jogo-treino. As jogadoras aprovaram o próprio desempenho no triunfo por 3 a 0, construído com facilidade e um bom número de oportunidades criadas.

As comandadas de Pia Sundhage chegaram com alguma facilidade ao gol das adversárias no confronto, realizado em três tempos de 30 minutos. Luana abriu o placar, aproveitando sobra com chute forte da entrada da área. Os outros dois gols saíram em lances de bola parada. Kethellen concluiu para o gol após cabeceio de Rafaelle. Depois, Rafaelle cabeceou direto para a rede.

“Bola parada decide muito no futebol, é uma arma. E a gente tem zagueiras altas, como eu”, afirmou Rafaelle, lembrando que nem todas as adversárias terão a baixa estatura da China. “Imagina a França, que tem a Renard [1,87 m]. Então, temos que estar bem não só ofensivamente mas também defensivamente nessas jogadas.”

A equipe verde-amarela já havia usado as bolas altas para vencer o amistoso de despedida do território brasileiro. O triunfo por 4 a 0 sobre o frágil Chile, em Brasília, foi construído em quatro cruzamentos. Mas o desempenho nesse tipo de lance não foi o único motivo apontado como positivo no teste de quinta (13).

“O futebol asiático tem um estilo de toque curto, mas acho que nossa pressão funcionou. A gente conseguiu se aproximar e trabalhar bem a bola durante o jogo. Acabamos fazendo gols de bola parada, mas mantivemos a posse e o controle de jogo. Acho que foi muito bom, no geral”, acrescentou Rafaelle.

Ficaram fora da atividade quatro jogadoras das inscritas no Mundial. Marta e Bia foram ausência por controle de carga e não preocupam. Geyse reclamou de dores lombares e descansou. Preocupa mais a situação da atacante Nycole, que torceu o tornozelo no embate com o Chile, no último dia 2, e ainda não conseguiu retornar aos treinamentos.

Desde que haja uma lesão comprovada ao corpo médico da Fifa (Federação Internacional de Futebol), pode ser feita uma substituição na lista até a véspera da estreia. O Brasil jogará a sua primeira partida no próximo dia 24, contra o Panamá, no Hindmarsh Stadium, em Adelaide, na Austrália –a Nova Zelândia é o outro país que recebe a Copa.

A treinadora Pia Sundhage levou aos treinos na Oceania três suplentes indicadas à organização do Mundial. Duas delas, Angelina e Aline Gomes, participaram do jogo-treino com as chinesas. Tainara apenas assistiu ao duelo. A comissão técnica avalia a situação de Nycole, porém ainda trabalha com otimismo de que ela estará à disposição na competição.



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004