Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Sul-Americana: Inter finaliza mais de 25 vezes, mas não vence Real Tomayapo


Internacional e Real Tomayapo empataram em 0 a 0 nesta quarta-feira (10) pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana no estádio Beira-Rio. A equipe de Eduardo Coudet criou muitas chances claras no segundo tempo, inclusive com uma bola na trave aos 44 minutos, mas não conseguiu balançar as redes. No total, o Colorado finalizou 29 vezes, sendo 8 no alvo.

Com isso, o Inter segue sem conseguir vencer na competição continental, já que na estreia também empatou em 0 a 0 com o Belgrano. Com dois pontos somados, o Colorado é o segundo colocado do Grupo C. O outro jogo do grupo, entre Delfín e Belgrano, acontece nesta quinta-feira (11).

O Inter agora vira a chave para o Campeonato Brasileiro. O Colorado estrea contra o Athletico-PR, no domingo (14), às 16h. O próximo compromisso da equipe de Coudet pela Sul-Americana é somente no dia 25 de abril, quando enfrenta o Delfín.

Primeiro tempo

O Inter iniciou o jogo já com dificuldades de encaixar seus passes. Aos seis minutos, Borré cruzou mal e nem levou perigo para o gol dos bolivianos. A sorte do Inter era que o Tomayapo também não tinha qualidade em campo. Aos 12 minutos, o atacante Graneros tocou para o gol, mas Rochet defendeu.

Chance colorada

A primeira chance concreta do Inter foi aos 15 minutos, quando Thiago Maia aproveitou rebote de cruzamento de Wesley, mas acabou chutando por cima da meta do Tomayapo.

Que susto

Na saída de bola do Inter, Igor Gomes errou o tempo e acabou perdendo para o meia Noble, que chutou no canto do gol, mas Rochet defendeu.

Protesto no Beira-Rio

Sem acertar os passes e finalizações em campo contra o fraco adversário, o Inter começou a sofrer com protestos da sua própria torcida. Aos 30 minutos, a organizada do Colorado cantava “seja mais guerreiro”.

Gol anulado

Aos 40 minutos, Borré tentou cabecear e na sobra Mercado mandou para o gol. No entanto, o atacante estava em posição de impedimento e o feito foi anulado.

Segundo tempo

Antes mesmo do Inter voltar a atacar, o técnico Eduardo Coudet teve mais um problema. Aos três minutos, Alan Patrick sentiu a coxa esquerda e deixou o gramado dando lugar a Lucca.

Ataca o Colorado

A primeira boa tentativa do Inter na segunda etapa foi aos sete minutos, quando Borré chutou com força para o gol depois de cruzamento de Mercado, mas o goleiro Gallino defendeu bem.

Outro anulado

Aos 19 minutos, Bustos cruzou, o goleiro Gallindo saiu do gol para defender e Borré tentou tirar a bola do boliviano, na sobra Lucca empurrou para o gol e marcou. No entanto, o árbitro marcou falta no arqueiro e anulou o lance.

Bola com repelente

Mesmo com jogadas sem muita qualidade, o Inter criava, e ainda assim não tinha sorte. Aos 31, Lucca tentou cabecear e o goleiro do Tomayapo tirou novamente. Aos 42, Borré e Hugo Mallo praticamente tabelaram a bola no gol e, de novo, o arqueiro boliviano defendeu.

Inacreditável

O gol do Inter não estava disposto a aparecer. Aos 44, Lucca soltou uma bomba que acertou o travessão.

Mercenários

O jogo terminou com muitas vaias e protestos para o time de Eduardo Coudet. Após o apito final, a organizada do Inter cantou ao grupo “jogadores, vocês são mercenários, honre a camiseta que paga seu salário”. Clima nada amigável no Gigante.

Inter 0 x 0 Real Tomayapo

Internacional

Rochet; Hugo Mallo, Igor Gomes (Bustos, intervalo), Mercado e Bernabei; Thiago Maia, Bruno Henrique, Alan Patrick
(Lucca, 4min, 2T) e Wesley; Alario (Mauricio, intervalo) e Borré. Técnico: Eduardo Coudet.

Real Tomayapo

Pedro Galindo; Hallyson Padilha, Juan Pablo Rioja, Aldair Cantillo, Leonardo Justiniano, Agustin Alcaraz, Sergio Villamil, Jose Orellana, Agustin Granero e Matías Noble; Mirko Tomianovic. Técnico: Cristián Arán.

Motivo: Segunda rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana

Data e horário: 9 de abril de 2024 (quarta-feira), às 21h (de Brasília)

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre – RS

Árbitro: Christian Ferreyra (Uruguai)

Auxiliares: Carlos Barreiro (Uruguai) e Agustín Berisso (Uruguai)

VAR: Joel Alarcon (Peru)

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004