Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Suspeitos de assassinato e tentativa de homicídio no CE são presos em Cajazeiras durante Operação policial


Uma Operação que envolveu as polícias Civil do Ceará e Militar da Paraíba através do 6º BPM, foi desencadeada na manhã desta terça-feira (11) no setor sul e oeste, nos bairros São Francisco e Remédios em Cajazeiras. 

A Operação foi denominada de “Operação Vendeta”, e o objetivo era dar cumprimento a mandados de prisão contra suspeitos da prática de homicídio e tentativa de homicídio ocorridas em junho deste ano em Brejo Santo, no estado do Ceará.

Com o aprofundamento das apurações, foram identificados três indivíduos que moram em Cajazeiras, como sendo os principais suspeitos pelos referidos crimes.

Duas prisões temporárias foram cumpridas, e em decorrência dos mandados de busca foram apreendidos, além de uma pistola calibre 380, drogas ilícitas, uma quantia em dinheiro e munições.

Conforme o delegado, a Operação continua na tentativa de localizar o foragido e tentar identificar mais possíveis envolvidos nos crimes.

A ação que teve por nome Operação Vendeta, que significa vingança, em Italiano e contou com a participação de 20 policiais civis do Ceará e com cerca de 50 PMs da PB.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.

Matéria em atualização.





Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004