Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

“The Bear“: à CNN, Jeremy Allen White diz qual conselho daria para Carmy


A terceira temporada de “The Bear” (“O Urso”) estreou nos Estados Unidos no último dia 26 e a CNN Brasil esteve presente na premiere em Los Angeles.

Jeremy Allen White interpreta o protagonista Carmy Berzatto, um chefe de cozinha que vive no caos e ansiedade. O ator contou à CNN se prefere as cenas de gritaria (bem comuns nos episódios) ou as mais silenciosas que, geralmente, acompanham o desenvolvimento de cada personagem.

“Eu acho que é muito bom ter esses momentos de silêncio se você realmente consegue fazer com que a vida interior do seu personagem sobressaia de uma forma real, e se comunica com a câmera e com o público, sem muitas palavras ou volume”, explicou. “Mas gritar também é bom. Pergunta difícil”.

Perguntado qual conselho ele daria ao personagem, Jeremy foi categórico: “Converse com alguém… Entende? Converse com alguém”.

Ayo Edebiri vive a chefe Sidney na trama que, embora seja uma personagem ansiosa, consegue ser um contraponto de Carmy em diversos momentos. A expectativa para a terceira temporada, inclusive, é sobre a relação de negócios entre os dois e como ela será desenvolvida.

Além disso, Ayo estreia como diretora na nova temporada, no episódio “Napkins”, totalmente focado em Tina, vivida por Liza Colón-Zayas.

À CNN, Liza revelou que, apesar de chorar após ler o roteiro, foi extremamente “fácil” ser dirigida pela colega. “Nós colaboramos, conversamos… Ela é gentil, sabe o que quer e se preparou muito. Ela confiou em mim, então foi fácil”.

Ayo realmente parece ser uma das atrizes mais queridas de Hollywood atualmente, muito por conta do seu ótimo senso para comédia dentro e fora das telas. Em 2022, ela fez uma piada sobre ser irlandesa que dura até hoje.

Em uma entrevista, a atriz brincou que havia interpretado a “jumentinha” no filme irlandês “The Banshees of Inisherin”, dizendo que foi uma homenagem “ao seu povo”- só que ela não é irlandesa.

Mas e se ela tivesse alguma herança brasileira? À CNN, a atriz revelou que é obcecada pelos “cortes de cabelo brasileiros” que vê no TikTok, e que deseja aderir o estilo “nevou” (apelido dado a técnica de platinar todo o cabelo).

A atriz também contou que está no filme “Omni Loop”, do diretor brasileiro Bernardo Britto. “Ele é um diretor brasileiro incrível, então não sei se conta como herança, mas pelo menos como parte de uma pequena família de artistas”.

A terceira temporada de “The Bear” estreia no Brasil no dia 17 de julho na Disney+.



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004