Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Traição


Uma vaga – No processo sucessório de Cajazeiras, o PMDB tem dois candidatos: Adjamilton Pereira e o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, mas como só tem uma vaga para a cabeça da chapa e sendo Marcos o presidente, com certeza o advogado Adjamilton Pereira vai ter que migrar para outro partido se quiser disputar a prefeitura de Cajazeiras.  

Só elogios – O advogado e radialista Adjamilton Pereira, em entrevistas prestadas a algumas emissoras de rádio em Cajazeiras, não perde a oportunidade de elogiar a administração do prefeito Zé Aldemir. Usa a tática que quando se pegar uma galinha não se atira pedras, nem grita show!

Sem nome – Tanto a situação, quanto a oposição estão em dificuldades para definir um nome para apresentar como candidato a prefeito de Cajazeiras. Nas oposições a situação é mais difícil ainda porque é formada por dois grupos: o liderado pelo deputado Chico Mendes (PSB)/Jeová Campos (PT) e o do deputado Júnior Araújo (PSB)/Denise/Carlos Antonio.

Unidas? – O governador João Azevedo (PSB), declarou à imprensa de Cajazeiras, em sua última visita que iria conversar com o prefeito Zé Aldemir sobre o processo sucessório de Cajazeiras na tentativa de unir os grupos. Esta união interessa de perto o governador, porque é a partir dela que ele começa a pavimentar a sua candidatura ao senado federal. É uma tarefa hercúlea.

Silêncio – Sobre a ida do governador ao encontro de Zé Aldemir para buscar uma aliança para as eleições de Cajazeiras, os dois deputados, Chico Mendes e Júnior Araújo, que ouviram a fala preferiram o silêncio sobre o assunto. Quem cala consente? Mas este silêncio, para alguns é sinal da mais perfeita resposta negativa.   

Audiência – Zé Aldemir já estaria com uma audiência marcada com o governador João Azevedo e levaria consigo quatro nomes para o mesmo escolher como candidato a prefeito de Cajazeiras. Todos sabem que Zé não abre mão da cabeça de chapa. Será que as oposições se contentariam com a vaga de vice? Eis a questão!

Pesquisa – O prefeito José Aldemir já teria mais de uma pesquisa em mãos sobre as eleições municipais e sabe quem tem mais perspectiva de bater de frente com o candidato das oposições. Tem conhecimento também que ao definir um nome vai deixar uma “enfileira” de nomes insatisfeitos e com probabilidade até de se bandear para o lado das oposições.

Traição – Em política o tempero principal é a traição, principalmente por aqueles que comem no prato até o derradeiro dia e o prefeito Zé Aldemir já teria em mãos os nomes de possíveis aliados que poderiam tomar outro rumo durante o período eleitoral, mas para se precaver de um prejuízo maior começou a “cortar as asas” destes possíveis traíras.

“Roçadeira” nova – O deputado estadual Chico Mendes tá igual a uma roçadeira bem amolada, por onde passa abre caminhos e quem tá lhe dando “energias” para esta labuta é o governador João Azevedo. Nem ele mesmo sabe quantos prefeitos já estão alinhados com o seu projeto político, que pode ser à volta para Assembléia Legislativa ou mesmo o Congresso Nacional. 

Partidos – O PSB  de Cajazeiras está inativo e na página do TSE não existe presidente. O Republicanos deverá ser disputado por Chico Mendes e Júnior Araújo. Quem vencerá?

COLUNA DO JORNAL SEMANAL GAZETA DO ALTO PIRANHAS





Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004