Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Três homens são detidos e um veículo é recuperado pela PRF na Paraíba


*Paraíba (PB), 07/07/2023* – 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba no decorrer de ações realizadas na última quinta-feira (06) e na madrugada dessa sexta-feira (07), recuperou um carro adulterado e deteve três pessoas, sendo elas: um fugitivo do sistema prisional da Bahia que cumpria pena por tráfico de drogas; outro foragido da Justiça pelo crime de homicídio; já o terceiro indivíduo foi detido pelo crime de receptação e adulteração.

A primeira ação se deu na manhã de ontem (06), no município de Lagoa Seca, na BR 104, km 117, quando equipe policial abordou um veículo Hyundai HB20 a fim de realizar fiscalização de rotina. Durante consulta aos sistemas de segurança com a identificação do ocupante, um homem de 39 anos, foi verificado a existência de um mandado de prisão pelo crime de homicídio. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a Central de Polícia onde ficará à disposição para cumprimento da pena imposta.

Na tarde do mesmo dia, no município de Alhandra, na BR 101, km 110, agentes da PRF realizavam fiscalização quando visualizaram e abordaram outro Hyundai HB20. Seguindo os protocolos de fiscalização, foi realizada uma inspeção minuciosa nos seus elementos. Sendo identificado que ele estava adulterado. Mediante consultas dos elementos originais remanescentes nos sistemas de segurança, foi possível chegar a conclusão que o automóvel havia sido roubado em junho deste ano em Recife/PE. O condutor, um homem de 43 anos, relatou que ira entregar o Hyundai no município de Patos. Diante das circunstâncias, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária onde poderá responder criminalmente por receptação e Adulteração.

Já nos primeiros minutos da madrugada de hoje (07), no município de Malta, na BR 230, km 365, policiais abordaram um Chev/Onix. Foi solicitado ao condutor os documentos de identificação pessoais e do veículo. Constatado que o homem de 58 anos, tinha um mandado de prisão em seu desfavor. Ele era fugitivo do sistema prisional da Bahia, onde respondia pelo crime de tráfico de drogas. O indivíduo foi preso e encaminhado para as autoridades.





Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004