Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Trump descarta Nikki Haley como vice-presidente em sua chapa


O ex-presidente dos Estados Unidos e candidato repulicano à Casa Branca, Donald Trump, disse, no sábado (11), que a ex-candidata republicana Nikki Haley não estava sendo considerada para ser sua companheira de chapa nas eleições de novembro, desmentindo uma reportagem do site de notícias Axios.

Nikki Haley não está sendo considerada para a vaga de vice-presidente, mas eu desejo o melhor para ela!” escreveu Trump em sua rede social Truth Social.

Citando pessoas familiarizadas com a situação, o Axios informou que Trump poderia escolher Haley se estivesse convencido de que ela poderia ajudá-lo a conquistar a presidência, a evitar uma possível sentença de prisão e a pagar dezenas de milhões em contas legais caso perca.

Haley, ex-governadora da Carolina do Sul e ex-embaixadora dos Estados Unidos nas Nações Unidas durante a administração Trump, encerrou sua longa disputa com o ex-presidente, líder da corrida presidencial republicana, em março.

A ex-candidata não comentou sobre o assunto. Embora ela tenha reconhecido que Trump, que repetidamente menosprezou sua candidatura, e seria o candidato republicano, Haley não o apoiou.

Existe uma longa lista de ponteciais candidatos para posição de vice-presidente na chapa de Donald Trump que incluem: o governador de Dakota do Norte, Doug Burgum, a governadora de Dakota do Sul, Kristi Noem, os senadores republicanos Marco Rubio, Tim Scott e J.D. Vance, e a deputada republicana Elise Stefanik.

Burgum e Scott competiram contra Trump para a indicação republicana de 2024 antes de desistir.

Já Kristi Noem se envolveu em polêmica depois de revelar em seu livro de memórias que ela atirou em um cachorro de 14 meses por ser desobediente.

De acordo com os conselheiros, Trump não tem pressa em escolher um companheiro de chapa. Ele só será formalmente indicado na convenção do partido em Milwaukee, Wisconsin, em julho. Ele enfrentará o presidente Joe Biden, democrata, na eleição geral de 5 de novembro.



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004