Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Último episódio da série Olha Elas! aborda crenças limitantes e competências socioemocionais | ASN Nacional


Muitas empresárias ou empreendedoras em potencial compartilham a sensação de que não são “boas” o suficiente para comandar um negócio. Por isso, o sexto e último episódio da websérie “Olha Elas!”, produzida pelo Sebrae, traz para a roda de conversa o tema das crenças limitantes e o desenvolvimento das competências socioemocionais. Desta vez, a jornalista, empresária e escritora Cris Guterres e a coordenadora do Sebrae Delas, Renata Malheiros, conversam com a fundadora da Plano Feminino, Vivi Duarte, e a fundadora da Contente, Daniela Arrais, em busca de caminhos para conquistar a autoconfiança.

“Eu me sentia tão impostora, que fui estudar sobre isso. Achava que as minhas conquistas tinham a ver só com sorte”, contou Daniela Arrais. “Temos aquelas várias vozes que vão nos invalidando. Para mim, o que mais funcionou foi cuidar da autoestima. Olhar para o espelho e validar quem eu era, a cor do meu cabelo, a minha pele”, disse Vivi Duarte. “Por questões culturais e como a gente é criada, não somos estimuladas a demonstrar muita autoconfiança”, completou a coordenadora do Sebrae Delas, Renata Malheiros.

A série “Olha Elas!” é feita por mulheres e para as mulheres que empreendem. O objetivo da ação é inspirar outras empreendedoras espalhadas pelo Brasil. Os vídeos trazem discussões sobre como as dificuldades das mulheres são maiores do que as dos homens, além da vivência em um meio que desacredita e desestimula o desenvolvimento das competências técnicas e emocionais femininas.

O nome da série vem de uma expressão popular nas redes sociais utilizada para enaltecer alguém que está fazendo algo que chama a atenção. Pode ser usada para dizer que a pessoa está se saindo muito bem, “arrasando”.

Sebrae Delas

É um programa do Sebrae que incentiva, valoriza e acelera a jornada de mulheres que empreendem ou querem empreender. É uma forma de orientar, inspirar as empreendedoras a vender mais, aumentar seus lucros, conquistar novos clientes e fechar novos contratos. Nos últimos cinco anos, o Sebrae já atendeu mais de 14,2 milhões de empreendedoras. Saiba mais aqui.



Source link

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004