Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Universitario apoia preparador suspeito de racismo – 15/07/2023 – Esporte


O elenco do Universitario, do Peru, posou para uma foto com uma faixa de apoio ao preparador físico uruguaio Sebastián Avellino, preso preventivamente em São Paulo sob suspeita de racismo contra torcedores do Corinthians.

“Estamos contigo, Sebastián A.”, diz a placa, postada antes de uma partida do campeonato local, na qual a equipe venceu o Unión Comercio por 2 a 0. O jogo aconteceu na noite de sexta (14), em Lima.

O Universitario postou a imagem em seu Twiitter; nos comentários da publicação, centenas de internautas criticaram a atitude.

Avellino foi preso na terça (11), após a derrota de seu clube para o Corinthians por 1 a 0 em Itaquera. Ele teria feito gestos racistas, imitando um macaco, para a torcida da equipe paulista. O preparador nega. Dias depois, apareceram vídeos em que o profissional parece imitar o animal enquanto recolhe material de treinamento.

O clube peruano desde o início defendeu seu profissional e já chegou a afirmar que a prisão “passa de todos os limites”. Na quinta (13), o Tribunal de Justiça de São Paulo negou habeas corpus a Avellino e converteu sua prisão em flagrante em preventiva, portanto, sem tempo determinado. Dessa forma, ele deverá ficar preso durante o término do processo de investigação.

Corinthians e Universitario se enfrentam numa espécie de repescagem da Copa Sul-Americana, disputada entre terceiros colocados em seus grupos da Libertadores (caso da equipe paulista) e equipes que ficaram no segundo posto de suas chaves na primeira fase da Sul-Americana (caso do time peruano).

A partida de volta acontece na próxima terça (18), às 21h30, em Lima, e o Corinthians joga pelo empate.



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

© 2024 Criado em 2004