Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Vai esquentar no feriado? Confira a previsão do tempo para as capitais


As chuvas que devastaram o Rio Grande do Sul nas últimas semanas finalmente deram uma trégua e o feriado de Corpus Christi terá tempo seco nesta quinta-feira (30), segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Mas os estados da região Sul continuam sofrendo com temperaturas baixas causadas pela passagem de ciclone extratropical que deixou uma grande massa de ar frio. 

A capital gaúcha, Porto Alegre, tem previsão de mínima de 11 °C, enquanto em Curitiba a previsão é de termômetros marcando 8 °C. Florianópolis também terá um feriado seco e frio, com mínima de 14 °C e máxima de 21 °C. Santa Catarina teve nesta quarta-feira o primeiro registro de neve no ano, na cidade de São Joaquim.

Frio no Sudeste

A frente fria chegou também aos estados do Sudeste. A cidade de São Paulo registrou a temperatura mais baixa do ano, 9 °C, nesta quarta (29). O feriado será de frio, com mínima de 10 °C  e máxima de 18 °C, com céu aberto e tempo seco. 

O frio continua também no sul de Minas Gerais e no Rio de Janeiro. A temperatura na capital fluminense não deve passar de 19 °C na quinta-feira, podendo subir a 24 °C no fim de semana. 

Na região sul de Minas Gerais há risco de geada fraca, com temperaturas entre 3 °C e 6 °C ao amanhecer. Em Belo Horizonte o clima é mais ameno, com mínima de 15 °C. 

Chuvas na costa do Nordeste e seca no interior

A previsão é de dias nublados com pancadas de chuva para todo o litoral do Nordeste, tempo característico dessa época do ano na região. Salvador tem máxima prevista de 28 °C, temperatura que se repete pela costa nordestina. Já no interior da região, a previsão é de tempo seco e calor, com temperatura máxima de 32 °C em Petrolina. 

Na região Centro-Oeste, Brasília continua com ar seco e temperaturas amenas, com mínima de 14 °C e máxima de 27 °C, cenário parecido ao de Goiânia. 

No Mato Grosso do Sul, a capital Campo Grande sofre com a massa de ar frio oriunda do Sul do país, que derrubou a temperatura até 9 °C nesta quarta (29). No sul do estado há previsão de geada e mínima de 2 °C no município de Amambai. 

Em Palmas, céu encoberto e tempo quente com grande variação de temperatura. A máxima prevista para a tarde é de 36 °C, com mínima de 22 °C na madrugada.

Calor e chuva na região Norte

As capitais e boa parte da região Norte do país continuam com dias encobertos e pancadas de chuva, característicos desta época do ano, assim como a temperatura elevada. Belém e Boa Vista podem chegar a 34 °C durante o dia, enquanto Manaus não deve passar dos 30 °C com pancadas de chuva ao longo do feriado de Corpus Christi.



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004