Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Vaiado, Marinho chora após empate do Fortaleza e ganha apoio de Vojvoda


Após a partida do Fortaleza contra o Botafogo neste domingo (12), o atacante Marinho, que foi titular e acabou substituído no segundo tempo vaiado pelos torcedores, ficou um tempo sentado no banco de reservas, chorando. O flagra da imagem é da repórter Marta Negreiros, do Sistema Verdes Mares.

O jogo terminou 1 a 1. O jogador, de 33 anos, mais uma vez não teve uma boa atuação e acabou cobrado pela torcida. Ele deixou o campo para a entrada de Yago Pikachu, na segunda etapa. Marinho, ex-Cruzeiro, participou de 23 partidas em 2024 pelo Fortaleza, com dois gols e duas assistências.

Torcedores reclamam do custo benefício do atleta. Ele tem um alto salário, fruto da chegada do Flamengo, um dos clubes de maior folha do Brasil, e não consegue se firmar entre os titulares ou ter regularidade.

A melhor lembrança da torcida com Marinho foi o gol de falta que fez no 1 a 1 frente ao Libertad-PAR, nas oitavas de final da Copa Sul-Americana de 2023, que garantiu a classificação.

“Não conversei longamente com nenhum atleta após o jogo, apenas os cumprimentei. O Marinho se cobra, como todos nós. Ele fez um jogo correto, mas se cobra porque acha que pode render mais. Mas eu confio no Marinho”, disse o técnico Juan Pablo Vojvoda.

O Fortaleza se mantém invicto no Brasileirão, após cinco jogos (teve um adiado contra o Criciúma, na terceira rodada), mas com a série de quatro empates seguidos está na 11ª posição, com sete pontos.

O time enfrenta agora na quarta-feira (15) o Boca Juniors-ARG, em La Bombonera, em Buenos Aires, pela quinta rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana. O jogo será às 21h (de Brasília).

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004