Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Vasco e Cruzeiro não saem do zero em jogo apático em São Januário


O Vasco voltou a decepcionar sua torcida, neste domingo (16), e ficou no empate sem gols em São Januário com o Cruzeiro. O duelo foi válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Este é o terceiro jogo do cruzmaltino sem vitória na competição. O momento delicado da equipe acabou despertando a ira da torcida. Focos de brigas entre os próprios vascaínos foram presenciados durante o jogo contra os mineiros,

Com o ponto solitário conquistado dentro de casa, o Vasco vai a sete pontos na tabela, encostado na zona da degola, na 15ª posição. Já o Cruzeiro segue no meio da tabela, na oitava posição, e vai a 14 pontos.

Resumo do jogo

As duas equipes erraram bastante e ficaram devendo na primeira etapa em São Januário. O Vasco só assustou o gol de Anderson aos 31, com chute venenoso de Victor Luís, e aos 35, após cabeçada de Vegetti. O Cruzeiro levou perigo apenas aos 17, após chute rasteiro de Robert, e 29, com Lucas Silva batendo de fora da área.

O Vasco voltou mais ligado na segunda etapa e pressionou a Raposa com jogadas de perigo de Vegetti. O argentino levantou a torcida com duas cabeçadas que passaram perto aos 9, 12 e 17 minutos.

O Cruzeiro arriscava com os jogadores de frente, mas errava no toque final. Mais ligado no jogo, o Vasco via em Vegetti sua grande arma para furar a defesa mineira.

Aos 32, Anderson salvou o Cruzeiro de levar o primeiro gol. Após escanteio cobrado por Galdames, Vegetti desviou de cabeça, na sobra, Zé Gabriel mandou para o gol, obrigando o goleiro cruzeirense fazer uma bela defesa.

Nos minutos finais, o Cruzeiro apostou em alguns garotos para tentar surpreender, enquanto o Vasco demonstrava nervosismo a medida que o relógio andava.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (16), em duelos válidos pela 10ª rodada do Brasileiro. O Vasco visita o Juventude na Serra Gaúcha, às 20h. Já o Cruzeiro, que espera pelo desfecho do caso envolvendo a possível chegada de Dudu, encara outro carioca, o Fluminense, no Mineirão às 21h30.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004