Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

[VÍDEO] Bolsonaro corta o cabelo antes de fim do ano com barbeiro do interior de Alagoas e é tietado por apoiadores


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi flagrado cortando o cabelo em uma barbearia simples de Porto de Pedras, em Alagoas, nesta sexta-feira (29/12).

Um vídeo publicado nas redes sociais de Gilson Machado, ministro do Turismo durante o governo Bolsonaro, mostra o ex-presidente sentado em uma cadeira de plástico enquanto um homem corta seu cabelo na área externa de uma casa.

Confira:

Bolsonaro está na região para passar as festividades do final de ano. A previsão é de que o político passe as festas em São Miguel dos Milagres, na pousada de Gilson Machado.

No vídeo, Machado brinca dizendo que a partir de agora a barbearia se chamará “Barbearia Patriota”. No vídeo é possível ouvir Bolsonaro dizer que o barbeiro se chama “Messias”, nome do meio do ex-presidente.

A visita inusitada de Bolsonaro na barbearia causou comoção e chamou a atenção de moradores que lotaram o local.

Enquanto, cortava o cabelo o político foi tietado. Diversas pessoas gravaram vídeos para familiares e tiraram selfies com o ex-presidente.

 





Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

© 2024 Criado em 2004