Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Vídeo: Policial Militar dá tapa em mulher presa por espancar a própria filha


Uma policial militar foi filmada batendo em uma mulher acusada de agredir a própria filha, de 11 anos. O caso aconteceu na última sexta-feira (26), na cidade de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco. A criança foi socorrida por vizinhos com diversas lesões.

Em um vídeo obtido pela CNN é possível ver o momento da abordagem policial em frente a unidade hospitalar.

Ao ver os hematomas no corpo da criança, a agente militar pergunta: “Foi tu que fizeste isso? Foi tu que fizeste isso com ela?” e, em seguida, dá um tapa no rosto da mulher acusada de agressão. Ainda durante a abordagem, a policial militar questiona: “Pronto, você não gosta de bater? Você não gosta?”

Segundo populares, a criança foi levada ao hospital após a mãe se negar a prestar socorro.

A Polícia Militar afirmou que o efetivo identificou que a mãe se negava a deixar a criança desembarcar do veículo ao ser levada ao hospital, momento em que a mulher foi contida, presa e conduzida para a delegacia do município.

Em outro vídeo, a mãe é filmada enquanto falava com vizinhos que socorreram a criança: “Estão preocupados com a saúde dela agora, é? Porque ninguém vem me perguntar como que tá a vida aqui na minha casa, aí na hora que eu faço um negócio desse com a minha filha, aí vem vizinho, papagaio, periquito”, afirmou.

Em contato com a CNN, o Hospital João Murilo de Oliveira disse que acionou o Conselho Tutelar e o Ministério Público (MP) e o caso já segue sob responsabilidade do Centro de assistência familiar.

A CNN aguarda retorno do Ministério Público e da Prefeitura de Vitória de Santo Antão.

Em nota, a Polícia Militar de Pernambuco afirmou que o comandante do batalhão abriu uma investigação para apurar as circunstâncias da abordagem policial e tomar as providências necessárias.

Veja o vídeo:



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

  • All Post
  • Arte e Lazer
  • Cultura
  • Destaque
  • Educação
  • Esportes
  • Futebol
  • Novidades
  • Sem categoria
  • Social Media
  • Sports
  • Videos

© 2024 Criado em 2004