Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Vídeo: Thiago Silva dá adeus ao Chelsea e espera “deixar portas abertas”


O zagueiro Thiago Silva se despediu do Chelsea em um vídeo publicado nesta segunda-feira (29). Emocionado, o zagueiro lamentou o fim do contrato com o time inglês “Numa situação normal é difícil ter uma despedida, ainda mais quando existe um amor recíproco, isso fica mais difícil. Uma vez blue, sempre blue”, comentou.

Há meses, a imprensa especializada publica rumores sobre o retorno de Thiago Silva ao Fluminense, time em que atuou profissionalmente entre 2006 a 2009. Em março, o Chelsea anunciou que não renovaria o vínculo com o atleta que, no momento, está disponível para contratações. A expectativa é que, nos próximos dias, o jogador conclua um acordo informal com o Tricolor das Laranjeiras.

 

Em um vídeo publicado nas redes sociais do clube, Silva afirma que chegou “pra ficar um ano só, acabei que fiz quatro anos. Meus filhos jogam no Chelsea. É motivo de grande orgulho fazer parte da família do Chelsea. Acredito que tudo que eu pude fazer dentro desses quatro anos. Procurei me dedicar ao máximo. Infelizmente tudo tem um início, um meio e um fim. Não que seja um fim definitivo. Eu espero deixar as portas abertas para que eu possa voltar num futuro próximo e exercer outra função aqui dentro. É uma paixão sem explicação. Tenho só que agradecer”.

 

Quatro Copas do Mundo

No Brasil, além do Juventude, em 2004, quando foi parceiro de time de Fernando Diniz, atual treinador do Fluminense e então jogador do clube gaúcho, Silva foi destaque na campanha de 2007 e campeão da Copa do Brasil, além do vice da Libertadores, em 2008.

O zagueiro foi anunciado pelo clube inglês em 2020. Antes, ele teve passagens no futebol europeu pelo PSG, Milan e Dynamo Moscow. Ex-zagueiro da Seleção Brasileira com atuação nas Copas do Mundo de 2010 (África do Sul), 2014 (Brasil), 2018 (Rússia) e Catar (2022), Silva também jogos na Olimpíada de Londres (2012) e foi campeão da Copa das Confederações, em 2013, e da Copa América, em 2019.

Conquistas com o Blue

Thiago Silva relembrou de suas conquistas na Inglaterra. “Um dos maiores títulos profissionais, que foi a Champions, e consequente o Mundial de Clubes. Despedidas são para aqueles que vão e não voltam. Eu pretendo voltar um dia”. Em 2021, ele fez parte do elenco vitorioso da Liga dos Campeões e da Supercopa da UEFA. Em 2022, o Chelsea de Thiago Silva venceu o Palmeiras na final de Mundial de Clubes.

Para o zagueiro, o apoio da torcida inglesa foi fundamental. “Quando eu comecei a jogar estava na pandemia, não tinha torcedores no estádio. Mas, nas redes sociais, era sempre algo especial para mim. Assim que a torcida foi voltando, senti de uma forma muito carinhosa, muito respeitosa. Numa situação normal é difícil ter uma despedida, ainda mais quando existe um amor recíproco, isso fica mais difícil. Uma vez blue, sempre blue”, explicou.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas





Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

© 2024 Criado em 2004