Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Vini Jr. celebra goleada do Brasil na Copa América e critica a Conmebol


Vinícius Júnior foi o cara da Seleção Brasileira na vitória de 4 a 1 sobre o Paraguai, nesta sexta-feira (28). Em sua melhor partida com a camisa do Brasil, o atacante do Real Madrid-ESP fez dois gols no Allegiant Stadium, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e encaminhou a classificação brasileira para as quartas de final da Copa América.

E Vini admitiu que pode melhorar com a amarelinha.

“Eu falo que nunca jogo por mim, jogo pela minha equipe. Sempre tento fazer as melhores coisas, mas sei que, pelo meu nível, posso melhorar muito pela Seleção”, disse Vini Jr. na saída do gramado, à transmissão oficial.

Ele aproveitou para criticar a arbitragem e a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), entidade que organiza a competição. O árbitro Piero Maza, do Chile, foi criticado pelos brasileiros, que viram alguns lances violentos por parte dos paraguaios. Cubas foi expulso. Há também internamente na Seleção críticas à condução da Conmebol em casos de racismo no futebol, em partidas de seleções e de clubes.

“Copa América é sempre complicado, pelos campos, pela arbitragem. O árbitro sempre [marca] tudo ao contrário. Pela forma como a Conmebol trata a gente, mas não podemos falar, sempre que falamos a Conmebol não gosta”, disse Vini Jr.

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira (2), para enfrentar a Colômbia e precisa vencer para sair como primeiro do Grupo D. O empate já garante a vaga como segundo, mas mesmo uma derrota deve servir, já que a Costa Rica precisaria tirar saldo de gols goleando o Paraguai no outro jogo que fecha a fase de grupos.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004