Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Whindersson Nunes lutará em evento de Mike Tyson e Jake Paul; confira


Mike Tyson e Jake Paul irão protagonizar um duelo histórico no dia 20 de julho, quando se enfrentam no AT&T Stadium, no Texas, nos Estados Unidos. Agora, a novidade é que Whindersson Nunes também subirá no ringue do evento.

A Netlfix divulgou que o brasileiro enfrentará Neeraj Goyat em uma luta de boxe. Esta será a primeira aparição de Whindersson nos ringues em 2024. No último ano, o comediante apareceu em três ocasiões e teve duas derrotas, contra King Kenny e My Mate Nate.

Ao todo, o cartel de Whindersson no boxe conta com duas vitórias, duas derrotas e um empate.

Por outro lado, Goyat é lutador profissional da modalidade. Aos 32 anos, acumula 18 vitórias, quatro derrotas e outros dois empates.

Luta terá transmissão da Netflix

Um dos principais nomes da história do boxe e campeão mundial de pesos pesados, Mike Tyson vai participar de uma luta com o youtuber Jake Paul, que também é pugilista.

Aos 27 anos, Jake Paul tem recorde profissional de nove vitórias e uma derrota, com seis nocautes desde a estreia em 2020. Myke Tyson, de 57 anos, tem recorde profissional de 50 vitórias e seis derrotas, incluindo 44 nocautes.

A promoção da luta entre os astros também representa mais um passo da Netflix no mundo dos esportes. Recentemente, a plataforma transmitiu, também ao vivo, o “The Netflix Slam”, uma partida de tênis entre Rafael Nadal e Carlos Alcaraz, e o evento de golfe “The Netflix Cup”. A partir de 2025, a plataforma se tornará o canal de transmissão semanal do “Monday Night Raw” da WWE.

Encontro foi sancionado como profissional

O tão aguardado confronto entre Mike Tyson e Jake Paul, no próximo dia 20 de julho, ganhou ainda mais importância. O duelo entre o ex-campeão e o influenciador foi, oficialmente, sancionado como uma luta profissional.

Com a decisão, o embate terá um vencedor, por direito, e afetará o histórico dos participantes na modalidade. O anúncio foi feito pela Most Valuable Promotions, responsável pela organização do evento.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas



Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2024 Criado em 2004