Bem vindo ao CanalNoite A Sua Noite Passa por Aqui + de 20 anos no ar

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Zé Aldemir quer o PSB na sua chapa em Cajazeiras mas sem os deputados Júnior Araújo e Chico Mendes


Informações de bastidores dão conta que o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), teria tentado esclarecer a estratégia de uma possível composição do seu grupo político com o PSB.

O gestor teria explicado que não chegou afirmar que o PSB estaria fora do processo eleitoral de Cajazeiras, mas que se referia, especificamente, aos deputados estaduais Júnior Araújo e Chico Mendes e não ao partido em si.

Zé Aldemir também teria adiantou que deverá apresentar ao governador João Azevedo uma lista com quatro nomes do PSB que terão seu aval para uma possível composição. Provocado para adiantar os nomes que têm a sua anuência para compor a chapa, o prefeito preferiu se resguardar.

Contudo, Zé Aldemir sempre deixa claro que não abre mão da cabeça de chapa, cujo nome deverá estar definido até o mês de dezembro, após de uma análise de possibilidades dentro do seu grupo político, revelou o gestor, segundo reportagem publicada no Click CZ.





Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

About

Appetite no humoured returned informed. Possession so comparison inquietude he he conviction no decisively.

Recent Post

© 2024 Criado em 2004