Paulo Albuquerque, no comando desde 2021, faz desabafo sobre falta de apoio financeiro e dificuldades na gestão do clube
O presidente do Atlético de Cajazeiras, Paulo Albuquerque, anunciou que deixará o comando do clube após o término do Campeonato Paraibano 2026. A declaração foi feita em um forte desabafo após o empate com o Pombal, pela sétima rodada, no qual o dirigente lamentou a falta de apoio financeiro e os reflexos disso na montagem do elenco.
Paulo Albuquerque assumiu a responsabilidade pelos erros na formação do time, mas destacou as limitações orçamentárias. “Faltou competência nas contratações… mas isso está mais ligado à falta de recursos. O clube está afundado em dívidas. Estávamos praticamente sozinhos, com poucos empresários apoiando. A classe política contribui muito aquém do que outras equipes recebem”, desabafou.
O dirigente, que está à frente do Trovão Azul desde 2021, afirmou estar “saturado” e que sua saída já está decidida. “Penso em sair ao término do Paraibano. Acho que já deu. Abandonei projetos pessoais, empresas, para me dedicar ao clube, e só recebemos críticas”, revelou. Com a decisão, o Atlético terá um novo mandatário para uma possível disputa da Copa Paraíba no meio do ano.
Dentro de campo, o time se prepara para o último jogo da primeira fase, contra o Confiança de Sapé, no domingo (22), às 18h, no estádio Perpetão.
