Cidades
Prefeitura de Cajazeiras promove ações de conscientização e inclusão durante o Mês Internacional do Orgulho LGBTQIAPNB+
Durante o mês de junho, em alusão ao Mês Internacional do Orgulho LGBTQIAPNB+, a Prefeitura Municipal de Cajazeiras, por meio da Gerência Municipal de Direitos LGBTQIAPNB+, está promovendo uma série de ações voltadas à conscientização da população, ao combate ao preconceito e ao fortalecimento das políticas públicas de inclusão e respeito à diversidade. "As atividades tiveram início com campanhas educativas e informativas nas redes sociais, buscando ampliar o conhecimento da população sobre os direitos da comunidade LGBTQIAPNB+ e incentivar a construção de uma sociedade mais justa e acolhedora", destaca a Gerência Municipal de Direitos LGBTQIAPNB+. A programação também está contemplando…
Há 1 segundo