Just Another WordPress Site Fresh Articles Every Day Your Daily Source of Fresh Articles Created By Royal Addons

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Campina Grande registra maior aumento de passageiros entre os aeroportos no Nordeste

[ad_1]

Os investimentos e ações de divulgação da Paraíba, realizados pelo Governo do Estado, trazem resultados positivos para o turismo e a economia. Em agosto, o Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, registrou o maior aumento do número de passageiros, entre os seis terminais do Nordeste administrados pela Aena Brasil.

De acordo com os dados divulgados pela empresa, que também é responsável pelos aeroportos do Recife, Maceió, Aracaju, João Pessoa e Juazeiro do Norte, o crescimento foi de 139% em relação ao mesmo período do ano passado. No total, 27 mil passageiros estiveram na Rainha da Borborema para conhecer os atrativos turísticos ou para resolver negócios nas terras paraibanas.

O terminal de Campina Grande teve ainda um acréscimo significativo de 73,6% na quantidade de cargas que são recebidas e distribuídas nas diversas regiões do estado, ficando atrás apenas de Maceió (AL), que teve um aumento de 116,1% em agosto.

No número de voos, o aeroporto João Suassuna registrou 445 embarques e desembarques em agosto passado e 256 em 2022, representando um crescimento de 73,8% dos pousos e decolagens.

A secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, afirma que as ações de divulgação do Destino Paraíba no cenário nacional e a parceria com a Azul Linhas Aéreas são os responsáveis diretos pelos resultados positivos na movimentação área do estado, que também vai beneficiar os futuros investimentos da gestão.

“Com a iniciativa da Azul em transformar o aeroporto João Suassuna num mini hub regional, mais pessoas estão vindo para o nosso estado e essa procura será importante para a captação de eventos para o Centro de Convenções de Campina Grande, que está em obras e será finalizada em breve”, destacou.

O presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), reforçou a intensa participação da Paraíba nas feiras e a capacitação dos agentes de viagens como agente disseminador das belezas do estado. “Os Fampress têm gerado bons frutos na divulgação de destinos como o Brejo e o Cariri paraibanos e atraído turistas de todo o País”, lembrou.

O presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Campina Grande e Interior da Paraíba (Sindcampina), Divaildo Júnior, parabenizou a iniciativa do Governo do Estado por incentivar esse aumento do fluxo aéreo. “Hoje, Campina Grande tem um aeroporto moderno e, o mais importante, com movimentação e fluxo de passageiros, essencial para a prospecção de novos negócios e incremento da atividade econômica da cidade”, comemorou.



[ad_2]

Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Edit Template

© 2023 Created with Royal Elementor Addons