Em Cajazeiras, PM de folga prende homem que se envolveu em acidente e fugiu sem prestar socorro à vitima

Em Cajazeiras, PM de folga prende homem que se envolveu em acidente e fugiu sem prestar socorro à vitima


Um policial militar do à paisana prendeu um homem em flagrante delito no início da noite da terça-feira (14), nas proximidades do Centro Social Urbano (CSU), na Zona Sul de Cajazeiras, após o investigado se envolver em um acidente na na BR-230 e não prestar socorro à vítima.

Segundo informações do Blog do Angelo Lima, o investigado de iniciais H.B. seguia na BR-230 e, nas imediações do Estádio Perpetão, se envolveu num acidente com uma mulher que seguia em uma motocicleta.

O policial militar Wanderson Kelly, que estava à paisana e circulando de bicicleta, viu o momento do acidente e percebeu que o condutor não tinha prestado socorro à mulher.

De imediato, o PM passou a perseguiu H.B., que entrou com o carro numa rua sem saída ao lado do CSU. O investigado apresentava sintomas de embriaguez e ainda tentou fugir, mas o policial conseguiu retirar a chave do carro pela janela do veículo.

A Polícia Rodoviária Federal, bem como policiais da 5ª CPTRAN, foram solicitados e o investigado foi conduzido até à sede da delegacia de Cajazeiras.





Fonte da Notícia