Equipes da comunidade de Cajazeiras Velha vence a Copa Rural de Cajazeiras

Equipes da comunidade de Cajazeiras Velha vence a Copa Rural de Cajazeiras


Na noite da sexta-feira (22), com grande público, o estádio Higino Pires Ferreira foi palco de grande momento do futebol amador de Cajazeiras, com a decisão da Copa Rural, vencida pela equipe da comunidade de Cajazeiras Velha.

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, premiou o campeão Cajazeiras Velha e o vice-campeão Cruzeiro de Divinópolis, com R$ 5 mil, além de troféus e medalhas para os atletas participantes.

O ex-secretário de Esporte e líder da gestão na Câmara Municipal, vereador Ninha do Frigorífico, destacou a atenção dada pelo prefeito Zé Aldemir ao desporto amador de Cajazeiras, começando pela recuperação do Estádio Higino Pires Ferreira. “Tudo isso está sendo possível porque temos um gestor que apoia o esporte e nos dar condições para trabalhar”, disse Ninha.

O novo secretário de Esportes José Raimundo do Nascimento, o Gigueta, e o secretário de Articulação Política, Jônattas Cavalcante, que representou o prefeito Zé Aldemir, também enalteceram o apoio da gestão municipal ao esporte amador, com a recuperação do Higino Pires e de todos os espaços destinados à prática do esporte.





Fonte da Notícia