Lucas Ribeiro afirma que pré-candidaturas do PSD são movimento natural

Lucas Ribeiro afirma que pré-candidaturas do PSD são movimento natural


O vice-governador Lucas Ribeiro (PP) afirmou que não vê como as pré-candidaturas apresentadas pelo PSD em Campina Grande possam gerar qualquer tipo de obstáculo para o debate dos partidos que formam a base do governador João Azevêdo (PSB) para escolher o nome do candidato da oposição que disputará a Prefeitura de Campina Grande neste ano. Lucas admite que mesmo múltiplas candidaturas de oposição é um caminho que poderá ser seguido durante as eleições.  

“Isso vai ser debatido. Vamos sentar-nos à mesa com todos os partidos e esses grupos para viabilizar uma candidatura única. Isso de forma alguma representa qualquer divergência. Defendo que todos apresentem nomes, apresentem projetos para a cidade, isso fortalece o debate. É um movimento muito positivo para Campina Grande”, afirmou Lucas. 

Atualmente quatro partidos da base do governo estadual apresentaram pré-candidaturas para disputar a gestão municipal com o prefeito Bruno Cunha Lima (União), o PC do B, com o deputado estadual Inácio Falcão, o PDT, com o secretário executivo e advogado André Ribeiro, o PSB, partido do próprio governador, que apresentou o secretário de saúde Jhonny Bezerra e o PSD com Eva Gouveia e Rosália Lucas.  

“Vejo isso como algo bastante natural. Temos candidaturas do PDT, que faz parte de nossa base aliada, do PC do B, do PSB, e é natural que todos os partidos apresentem pré-candidaturas neste momento. É um movimento esperado do PSD”, concluiu o vice-governador. 





Fonte da Notícia