Mototaxista é assassinado a tiros na tarde desta sexta (26) no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha

Mototaxista é assassinado a tiros na tarde desta sexta (26) no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha



Mais um homicídio é registrado em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. A cena de sangue aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (26 de maio), por volta das 16h30, na estrada do Motel Vip, no bairro Tancredo Neves, zona norte da cidade.

 

A vítima foi identificada por Francisco Galdino de Lima, mais conhecido por ‘PACOTE’ que tinha 35 anos (17/06/1977), e trabalhava como moto-taxista, e residia na Rua Epifânio Vieira, S/N, bairro do Corrente, Catolé do Rocha (PB).

 

NARRATIVA DO CRIME

 

O COPOM 1ª.CIA/12º BPM de Catolé do Rocha, recebeu informações por populares de que houve disparos de arma de fogo nas proximidades do Motel VIP. Imediatamente a Guarnição da Polícia Militar de serviço foi até o local e constatou a veracidade do homicídio.

 

In loco, os policiais constataram que tinha um homem caído ao solo com marca de perfurações causadas por arma de fogo, o mesmo não apresentava sinais vitais.

 

Diante das situações o local foi isolado para ser apresentado a perícia cientifica e a Polícia Civil para serem tomadas as medidas necessárias.

 

Segundo populares foram efetuados 9 disparos de arma de fogo, sendo que a guarnição encontrou 5 cápsulas próximo a vítima Francisco Galdino de Lima.

Portal CATOLÉ NEWS / 17 Anos





Fonte da Notícia