Just Another WordPress Site Fresh Articles Every Day Your Daily Source of Fresh Articles Created By Royal Addons

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Natural de Pombal PB, foragido, vendedor suspeito de matar ex-namorada com tiro no rosto em MS é preso no Paraguai

[ad_1]

Marcos Bezerra, de 46 anos, foi preso após troca de informações entre as polícias de Mato Grosso do Sul e do Paraguai. O homem se escondia em Cidade do Leste há pelo menos sete meses.


Foragido da Justiça de Mato Grosso do Sul, o suspeito de matar a ex-namorada, em dezembro de 2021, em Nova Alvorada do Sul (MS), foi preso no Paraguai, nesta terça-feira (23). Marcos Bezerra de Melo, de 46 anos, deve ser expulso do país vizinho ainda nesta semana.


Marcos foi capturado no centro de Cidade do Leste (PY), após longa investigação da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e das forças de segurança do Paraguai. O suspeito apresentou documentos falsos quando foi abordado pela polícia paraguaia.


“As informações foram compartilhadas pelo centro tripartite. Trazemos o intercâmbio de informações do Brasil, principalmente da polícia militar de mato grosso do Sul. Isso deu na prisão de Marcos, que tinha uma ordem de prisão pendente no Paraguai, por um homicídio. O suspeito se encontrava no centro de Cidade do Leste há sete meses, a prisão veio após longo trabalho de investigação”, detalhou o responsável pela prisão de estrangeiros na cidade, Fábio Santa Cruz.


Entenda o caso


O suspeito de feminicídio matou a ex-namorada, a cabeleireira Jackeline Aparecida de Souza Galvão, de 37 anos, com um tiro na cabeça. Após o crime, o homem fugiu.


Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi até a casa da vítima horas após o término, atirando contra o rosto da mulher. Além de atirar em Jackeline, o homem atingiu a filha da vítima.
Mãe e filha foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa de Campo Grande, devido à gravidade dos ferimentos. Jackeline chegou a passar por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu. A jovem foi internada.


Marcos Bezerra já foi preso pelo crime de contrabando em setembro do ano passado pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF). Em outubro de 2014, foi preso por tráfico de drogas. 

fonte G1



[ad_2]

Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Edit Template

© 2023 Created with Royal Elementor Addons