Nilvan Ferreira é confirmado pré-candidato a prefeito de João Pessoa com apoio de Walber e Cabo Gilberto

Nilvan Ferreira é confirmado pré-candidato a prefeito de João Pessoa com apoio de Walber e Cabo Gilberto


O comunicador Nilvan Ferreira foi confirmado nesta segunda-feira (6) como pré-candidato a prefeito de João Pessoa com apoio do deputado federal Cabo Gilberto e do deputado estadual Walber Virgolino. Todos eles são filiados ao PL, mas irão sair do partido em breve em meio às discordâncias na política local.

“Meu objetivo não é cargo, não dou a vida por isso. sou homem de missões. tenho coragem…”, disse Nilvan ao confirmar a pré-candidatura.

A divergência dos políticos com o PL se deu pelo lançamento do ex-ministro Marcelo Queiroga para a disputa na capital. Walber Virgolino cravou que agora o partido é ‘passado’.

“O PL ficou para traz, são águas passadas. Hoje quem não gostar de Nilvan Ferreira e Cabo Gilberto, mas gostar de Walber, meu candidato é Nilvan Ferreira. Sem defeitos, só virtudes e qualidades”, disse Walber Virgolino na ocasião.

O destino mais provável dos três políticos é o União Brasil, comandado na Paraíba pelo senador Efraim Filho.

“Chegou as eleições de 2024. É pré-palanque para 2026, precisamos sair fortes para 2026… é importante que todos entendam o que está acontecendo”, disse Cal Gilberto.





Fonte da Notícia