Just Another WordPress Site Fresh Articles Every Day Your Daily Source of Fresh Articles Created By Royal Addons

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Novo presidente do PL em João Pessoa, Queiroga garante ter “autonomia” para disputar prefeitura

[ad_1]

 

 

O ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga foi escolhido como presidente do Diretório do PL em João Pessoa na última sexta-feira (22), sucedendo o deputado federal Cabo Gilberto, que foi destituído com respaldo do presidente Nacional da legenda, Valdemar Costa Neto, e do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Em entrevista à rádio CBN Paraíba, o cardiologista classificou como “natural” a decisão do partido que o escolheu para comandar o PL na capital paraibana e afirmou ter autonomia necessária para enfrentar a disputar pela Prefeitura de João Pessoa.

“Recebemos com muita responsabilidade, essa indicação do Diretório Nacional para conduzir os trabalhos do Diretório Municipal do PL, é uma decisão natural. Por enquanto, o partido já se definiu acerca da minha pré-candidatura a prefeito em 2024. Então, ter o comando do Diretório Municipal é fundamental para se ter autonomia na construção de uma proposta, que seja do interesse de todos os cidadãos da cidade de João Pessoa”, afirmou Queiroga à CBN Paraíba.

Conforme afirmou, essa determinação não exclui nenhum membro do partido, abrangendo desde os filiados com atuação em bairros, lideranças comunitárias até os detentores de mandatos parlamentares, como vereadores, deputados estaduais e federais.

“Todos são muito bem-vindos, nós queremos acolher os aconselhamentos, as ideias, as divergências, porque é isso que faz a nossa democracia interna cada vez mais forte, porque todos nós só temos um único objetivo, construir uma João Pessoa melhor de verdade”, disse.

Queiroga também reforçou que a sua pré-candidatura a prefeito está alinhada à diretriz nacional do partido. “Todos os membros do partido, independente de pertencerem a diretórios, de ter mandato ou não, devem seguir a diretriz do partido”, ressaltou.

O ex-minsitro também chamou a atenção dos membros, incluindo dissidentes como Nilvan Ferreira, Cabo Gilberto Silva e Wallber Virgolino, para a importância de focar no futuro, deixando para trás as divergências de 2022.

“A direção nacional entendeu que deveria substituir o comando do diretório para me dar autonomia maior para que que eu pudesse conduzir todo o processo desse período. Para chegarmos unidos e fortes num só propósito, que é fazer um partido forte e o maior número de prefeitos na região metropolitana de João Pessoa”, avaliou.



[ad_2]

Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Edit Template

© 2023 Created with Royal Elementor Addons