Just Another WordPress Site Fresh Articles Every Day Your Daily Source of Fresh Articles Created By Royal Addons

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Quatro acusados de violência doméstica, tráfico de drogas e outros crimes são presos na Paraíba

[ad_1]

Quatro pessoas acusadas dos crimes de lesão corporal no contexto da ‘Lei Maria da Penha’, tráfico de drogas, ameaça, e outros delitos, foram presas nesta sexta-feira nas regiões dos municípios de Remígio, Alagoa Nova e Areia. As prisões foram realizadas pelos policiais do 15º Batalhão a partir de abordagens, rondas e atendimentos de denúncias (foto acima ilustrativa).

Os acusados presos possuíam mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça. Em Alagoa Nova o foragido preso tem 49 anos de idade, e estava sendo procurado pelos crimes de ameaça e lesão corporal no âmbito da violência doméstica. Já em Remígio a prisão foi pelo crime de tráfico de drogas contra um acusado que tinha uma pena de oito anos e quatro meses a ser cumprida.

Outras duas prisões ocorreram em Remígio, nas proximidades da BR-104, e em Areia, contra um homem de 24 anos de idade. As ocorrências foram encaminhadas para as delegacias locais. Novas ações devem acontecer no final de semana.



[ad_2]

Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Edit Template

© 2023 Created with Royal Elementor Addons