“Tô bem, tô leve, tô feliz”, proclama Júnior Araújo sobre aliança com Zé Aldemir em Cajazeiras

“Tô bem, tô leve, tô feliz”, proclama Júnior Araújo sobre aliança com Zé Aldemir em Cajazeiras


Antes de decidir se aliar ao grupo do prefeito Zé Aldemir (PP) em Cajazeiras, o deputado estadual Júnior Araújo era o mais cotado pelo PSB para ser o candidato do partido no município. No entanto, o deputado declinou e surpreendeu ao anunciar a aliança com o ex-arquirrival político. Os dois concordaram que o candidato a prefeito de Cajazeiras pelo grupo da situação será o secretário municipal de Infraestrutura, Alysson Lira, o Neguinho de Boqueirão.

A aliança entre Júnior e José Aldemir, que parecia improvável, acabou pegando a maioria da população de surpresa, isso porque os dois têm um histórico de provocações e acusações mútuas há muitos anos. Mas o deputado justifica que sempre foi um político aberto ao diálogo e que após a morte do seu pai, passou a valorizar ainda mais os gestos de perdoar e ser perdoado. Júnior afirma que a aliança com o antigo adversário foi uma decisão acertada: “Tô bem, tô leve, tô feliz”, disse ele de acordo com matéria do Diário do Sertão.

“É justamente por tudo isso que a gente passa na vida, que a gente vê muitas vezes que não vale a pena estar insistindo em algumas situações. E como eu disse: estou bem comigo, estou em paz, tenho certeza de que não foi uma decisão pensando de maneira individual”, finalizou Júnior Araújo.





Fonte da Notícia