Just Another WordPress Site Fresh Articles Every Day Your Daily Source of Fresh Articles Created By Royal Addons

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Hot

Categories

Edit Template

Vereadora Léa Silva defende ‘projeto novo’ para a Prefeitura de Cajazeiras em 2024

[ad_1]

A vereadora cajazeirense Léa Silva foi a entrevistada do programa Repórter PB, na Rádio 104,3 FM, em Sousa, na sexta-feira (19). De tantos assuntos debatidos e discutidos, a parlamentar respondeu ao questionamento de um projeto com “ideias novas” para a sucessão municipal em Cajazeiras no ano que vem.

O ponto chave foi a possibilidade da união das lideranças oposicionistas, a exemplo dos deputados estaduais Júnior Araújo e Chico Mendes, além do ex-prefeito Carlos Antônio no mesmo palanque.

A vereadora ressaltou haver possibilidade, sim, deste diálogo prospectando as eleições municipais, inclusive, ressaltando a liderança do ex-prefeito Carlos Antônio: “uma das pessoas que fez com que Cajazeiras tivesse uma autoestima elevada de crescimento, desenvolvimento. Com Dra. Denise e todo o grupo, eu acho que tem possibilidade, sim. Por que não?”

Léa Silva lembrou que não existem mágoas envolvendo o grupo do deputado estadual Chico Mendes e completou: “Não temos arranhões, não temos querelas, encrencas, que tenham deixando mágoas ou máculas. Eu não vejo nenhum sentimento de arrogância que não possa acontecer essa fala”, assegurou.

A vereadora cajazeirense revelou também que os grupos políticos oposicionistas continuam conversando todos os dias pensando a cidade, ao tempo que fez uma revelação:

“Nomes têm. Quando eu coloquei aqui a fala de ‘projetos novos’, quando se fala no nome de Léa Silva [para prefeita] é um nome velho. É como disse aqui: são nove mandatos, vai se imaginar nome velho. Mas eu estou falando de ‘projetos novos’ que pode ser o próprio Chico candidato a Prefeito, ou próprio Júnior, Marquinhos, vereador Alisson Voz de Violão… Eu acho que temos um leque de nomes que a gente vai botar à mesa para discussão. Mas temos que ter um projeto novo”, cravou Léa Silva ao Repórter PB.



[ad_2]

Fonte da Notícia

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Edit Template

© 2023 Created with Royal Elementor Addons