Casal é encontrado morto dentro de apartamento em Cabedelo após vizinhos ouvirem tiros

Casal é encontrado morto dentro de apartamento em Cabedelo após vizinhos ouvirem tiros


Um casal foi encontrado morto dentro de um apartamento em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, na noite dessa segunda-feira (8). As informações preliminares são de que vizinhos ouviram tiros no domingo (7) e depois houve silêncio no local onde moravam marido e esposa.

A tragédia aconteceu no bairro de Camboinha, em Cabedelo. A Polícia Militar esteve no local. A Polícia Civil também foi acionada.

A motivação do crime ainda não foi revelada. A major Viviane, da Polícia Militar, informou em entrevista coletiva à imprensa que um familiar do homem arrombou a porta do apartamento, após não ter notícias dele, e encontrou o casal morto.

Ainda segundo informações repassadas à PM, o casal estava em processo de separação. Circula uma versão de que a mulher matou o homem e cometeu suicídio, mas essa versão ainda não foi confirmada pela perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC).

O casal foi identificado como Tayná Oliveira Leão e Felipe Leão. Ela era personal trainer e ele era embarcado. O crime foi praticado com o uso de uma pistola de Felipe, que tinha registro de CAC.

O local foi isolado e os corpos foram levados ao IML. Uma das teses que a mulher tenha matado o companheiro e logo em seguida cometeu suicídio, pois ela estava com a arma possivelmente usada no crime.





Fonte da Notícia