Motorista perde controle de caminhonete e bate em poste; equipamento caiu e fiação ficou espalhada na pista em Cajazeiras, PB

Motorista perde controle de caminhonete e bate em poste; equipamento caiu e fiação ficou espalhada na pista em Cajazeiras, PB




A polícia militar foi acionada na noite de ontem, para comparecer na Avenida Pedro Moreno Gondim no bairro dos Remédios em Cajazeiras, PB, onde segundo informações um veículo modelo Hilux teria colidido em um poste e fugido do local.


 A polícia militar ao chegar no local se deparou com o poste ao chão sendo local isolado para evitar novos acidentes.

 Uma equipe da prefeitura municipal de Cajazeiras foi acionada para fazer a remoção da parte elétrica para evitar qualquer tipo de acidente.


Dando prosseguimento, o cabo Dornelas iniciou acompanhamento do carro e conseguir alcançá-lo na rua santo Antônio próximo à casa da vereadora Léa Silva. e de acordo com o cabo o condutor ao ser abordado apresentava visíveis sinais embriaguez alcoólica e apresentavam lesão na boca da corrente do sinistro de trânsito.

 Em seguida o policial levou suspeito até ao local do sinistro, e que o mesmo foi apresentado a guarnição, que de imediato conduziu até a delegacia de Cajazeiras.

O condutor Tárcio Tomaz, ao ser convidado a fazer o teste do etilômetro  se recusou.

 De imediato foi feito o teste de recusa e diante do ocorrido o mesmo foi apresentado na delegacia de Cajazeiras onde foi apresentado ao delegado de plantão.



Fonte da Notícia